quarta-feira, 6 de junho de 2012

BLUSH PARA CADA TONALIDADE DE PELE

Bom dia!

Como prometido, o assunto de hoje é, como adaptar a cor dos vários blushs no mercado para a tonalidade de sua pele.

Aprendendo a realçar nossa beleza, única.

Bom, vamos começar?


PELE ESCURA (MORENA E NEGRA) - use os tons puxados para o vermelho e violeta. Tons metálicos também ressaltam em sua pele. Evite passar os blushs claros.


PELE BRANCA AMARELADA E ORIENTAIS - use tons de pêssego, para um ar mais natural e o cereja para um estilo boneca. Nem pense em usar tons de laranja, porque apagará seu rosto e ficará um pouco mais velha do que sua idade.




PELE CLARA/ROSADA - use tons rosados e cereja. Não aposte nos trons alaranjados, te deixará mais velha.




Hum, acho que o meu caso é a pele branca amarelada. As pessoas até me perguntam se sou descendente de oriental...mas o causo, e que eu não sei :(  não tenho contato com toda a descendência de minha família.

Acho eu tow mais é pra amarela do que pra oriental rsrsrs...E vc em qual se encaixa???
Bjo

Palavra do dia:


Gênesis 1:2 - A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário