terça-feira, 22 de maio de 2012

Lip Balm

Marias,

Hoje vim falar pra vocês sobre o Lip Balm tabém conhecido como chapstick.

Muitas não sabem, como eu tbm não sabia há um tempinho atrás, mas ele não é nem gloss, nem muito menos um batom. Então que danado é isso???

É um produtinho maravilhoso para a saúde de nossos lindos lábios, e que deveríamos tê-lo em nossa bolsa cotidiana.

Ele é mais grossinho, e resistente ao calor, por isso aderem bem e protegem contra o ressecamento, ótimo de inverno a verão.

Eu particularmente nunca dei importância a este produto, mas depois de ver várias blogueiras usando, pude conhecer melhor sua função e aparência.

Seu preço não é dos mais baratos, mas levando em conta sua duração e proteção, passa a ser investimento numa boa base para uma boa maquiagem. de que adianta termos as melhores marcas de maquiagem se não temos o melhor quadro para pintar?

Existem vários modelos:

Essa marca agente já conhece a qualidade!


Esse da EOS é lindo, e deve ser uma delícia!

O Carmex é o mais visto nas necessaires das blogueiras


Bom, não sei vcs mas eu já estou procurando qual é o melhor e mais acessível para constar em minha bolsa!!
E aí, também quer lábios hidratados?








Nenhum comentário:

Postar um comentário